ECAP 2023 abre inscrições para submissão de trabalhos

.
13/09/2023


Os departamentos de Ensino, Pesquisa e Extensão da Unifadra abriram as inscrições para o 14º Encontro Científico da Alta Paulista (ECAP), que será realizado nos dias 6 a 10 de novembro. A submissão de trabalhos pode ser feita pelo site https://fundec.edu.br/unifadra/ecap até o dia 10 de outubro.

Os estudantes de cursos de graduação, pós-graduação e pesquisadores podem participar do evento inscrevendo trabalhos resultantes de estudos originais, revisões, experiências exitosas ou relatos de casos, bem como trabalhos de conclusão de curso, de práticas laboratoriais, entre outros.

Já os estudantes do ensino médio e/ou do ensino técnico podem participar apresentando relatos de experiência exitosa que mostrem a reflexão sobre a prática, o dia a dia de projetos de ensino, extensão, pesquisa, a integração ensino-serviço-comunidade, abordagens profissionais, gestores municipais, capacidades de percepção da sociedade no campo da saúde, humanas e tecnológico.

O objetivo maior do evento é divulgar e incentivar a pesquisa científica, além de promover a atividade científica com a participação de profissionais/palestrantes que, por meio de seus conhecimentos, permitam a interação de experiências entre os participantes.

A comissão organizadora ressalta que a programação do evento será divulgada gradualmente no site oficial do ECAP.

14º Encontro Científico da Alta Paulista (ECAP)
Quando
: de 6 a 10 de novembro de 2023, às 19h
Submissão de trabalhos: de 13 de setembro a 10 de outubro
Informações: https://fundec.edu.br/unifadra/ecap


Compartilhe


(18) 3821-9000

(18) 3821-9004

OUVIDORIA