Faculdade Unifadra realiza Circuito Vocacional em Ouro Verde

Alunos e docentes da Escola Estadual
11/04/2013

O momento do vestibular se aproxima e os alunos da Escola Estadual "Ferdinando Ienny" de Ouro Verde conheceram as características de várias profissões durante o Circuito Vocacional. O encontro ocorreu nesta última quarta-feira e contou com professores, coordenadores e direção da Unifadra. Os debates serviram para orientar os alunos neste momento decisivo que antecede os vestibulares. Participaram do circuito os docentes dos cursos de Arte, Ciências Biológicas, Computação, Educação Física, Enfermagem, Letras, Matemática, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social. Habilidades necessárias, áreas de atuação, vantagens e desvantagens, condições do mercado de trabalho, oportunidades, saturação de profissionais, políticas do governo, restrições e incentivos foram os questionamentos feitos pelos estudantes da 3ª série do ensino médio da escola. A apresentação foi da assessora de marketing da Fundec Rosi Pando. O próximo encontro ocorrerá no dia 17 de abril na Escola "Isac Pereira Garcez" em Dracena.