Alunos da EE Isac Pereira Garcez recebem Circuito Vocacional da faculdade Unifadra

Circuito Vocacional da faculdade Unifadra Dracena atendeu alunos da EE Isac Pereira Garcez
18/04/2013

A faculdade Unifadra Dracena, mantida pela Fundec, realizou um Circuito Vocacional para os alunos da 3ª série do ensino médio da escola "Eng. Isac Pereira Garcez". O encontro serviu para fornecer aos estudantes da escola informações sobre as áreas de atuação e o mercado de trabalho de várias profissões. Participaram professores e coordenadores dos cursos de Arte, Ciências Biológicas, Computação, Educação Física, Enfermagem, Letras, Matemática, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social. Segundo Enio Garbelini, diretor acadêmico da Unifadra, houve uma grande interação entre alunos e profissionais neste processo de escolha de um curso superior. O Circuito continua no dia 8 de maio na escola estadual "Alfredo Machado", em Dracena.