Inscrições continuam abertas para Vestibular Agendado Unifadra

Os aprovados no vestibular já podem realizar suas matrículas.
27/12/2013

A Faculdade Unifadra Dracena, unidade escolar mantida pela Fundec, está recebendo inscrições para o vestibular agendado da instituição e matrículas dos aprovados. São oferecidos dez cursos superiores: Arte, Ciências Biológicas, Computação, Educação Física, Enfermagem, Letras, Matemática, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social. A instituição oferece os programas Escola da Família, Financiamento Estudantil (FIES) e convênios com prefeituras, empresas e diversas instituições, além do Proinf, (Programa de Inclusão da Fundec), que utiliza a nota do Enem para ingresso no ensino superior. O agendamento do vestibular pode ser feito pelo site www.fundec.edu.br/unifadra/vestibular , ou na Secretaria da Fundec, localizada na Rua Bahia, 332. As matrículas dos aprovados devem ser feitas diretamente na instituição. Mais informações (18) 3821-9009.