Unifadra e CEP/UME divulgam aprovados no PROINF

Alunos aprovados podem efetuar as matrículas até o dia 24 de janeiro
17/01/2014

A Unifadra e os cursos profissionalizantes do CEP/UME divulgaram hoje (sexta-feira, 17), os aprovados no Programa de Inclusão da Fundec (Proinf). O candidato pode verificar se foi aprovado, acessando www.fundec.edu.br/unifadra, www.fundec.edu.br/tecnico ou www.fundec.edu.br. As matrículas podem ser feitas pelos candidatos aprovados até o dia 24 de janeiro. O Proinf utiliza a nota do Enem para ingresso nos cursos superiores e profissionalizantes das unidades mantidas pela Fundec. Segundo Edson Kai, diretor executivo da Fundec, alunos de Dracena, região e de outros Estados participaram desta seleção do Proinf. Foram disponibilizadas vagas para os cursos profissionalizantes do CEP/UME e para os superiores da Unifadra.