Professores da Unifadra, Anglo-CID e CEP/UME participam de planejamento

30/01/2014

Desde a última semana, professores e coordenadores das escolas Anglo-CID, CEP/UME e Unifadra desenvolvem atividades do planejamento deste ano. Participam os docentes dos cursos superiores de Arte, Ciências Biológicas, Computação, Educação Física, Enfermagem, Letras, Matemática, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social da Unifadra, além de professores e coordenadores do CEP/UME. Segundo Enio Garbelini, diretor acadêmico, as atividades vão desde a elaboração do plano pedagógico até atividades de motivação. As ações também são desenvolvidas pelos cursos de forma específica. Julia Portari, diretora do CEP/UME, explicou que toda a equipe está preparada para receber os alunos veteranos e os ingressantes. No Anglo-CID Dracena, o planejamento ocorreu nos dias 23 e 24 de janeiro. Durante os dois dias, foram discutidos projetos, avaliações, registros, calendário de atividades, além de atividades específicas da área educacional. Os professores de todas as unidades escolares receberam as boas-vindas do diretor executivo Edson Hissatomi Kai e de demais membros da diretoria da instituição. Kai enfatizou as conquistas do último ano e detalhou os novos programas que estão sendo implantados na instituição em parceria com os Governos Federal e Estadual.