Unifadra, Unopar e CEP/UME doam cerca de duas toneladas em produtos, alimentos e livros para entidades

30/09/2014

Nesta última semana, representantes da faculdade Unifadra, Unopar e CEP/UME doaram oficialmente duas toneladas em produtos de higiene e alimentos para entidades de Dracena. Ainda houve doação de livros e revistas. O encontro ocorreu na Fundec e reuniu alunos, professores e diretores das entidades. Foram doadas fraldas geriátricas, arroz, feijão, macarrão, óleo, fubá, sabonete e demais produtos de higiene e alimentos não perecíveis pelos alunos da Unifadra, Unopar, CEP/UME e colaboradores da Fundec. Estiveram presentes as instituições: Casa da Mãe, com os representantes Alcides Paulo Cordeiro (presidente) e Sebastião Carlos (tesoureiro); Casa dos Velhos, com Antonio Penha Granada (presidente) e os funcionários Rejane Araújo Santana, Fabiana Oliveira Sabino e Cícero José Neves; Biblioteca Municipal, com Bruno Dallaqua Ferrari, bibliotecário. A campanha da Responsabilidade Social ocorreu de 15 a 20 de setembro e também contou com o apoio do Diretório Acadêmico da Unifadra (DCE) e do colégio Anglo-CID Dracena.