Unidades mantidas pela Fundec são divulgadas em supermercados da região

24/10/2014

Nesta última semana, teve início a divulgação das unidades escolares Anglo-CID, CEP/UME, Unifadra e Unopar nos supermercados de Dracena e região. A primeira ação foi realizada no Supermercado São João em Tupi Paulista e prossegue durante os meses de outubro, novembro e dezembro em outros estabelecimentos. Segundo a assessoria de imprensa da Fundec, o propósito é levar informações de todas as unidades mantidas pela Fundec e soluções educacionais para toda a família com a entrega de materias de divulgação e brindes. O vestibular da Unifadra Dracena, ocorrerá no dia 14 de dezembro, para os cursos de Arte, Ciências Biológicas, Computação, Educação Física, Enfermagem, Letras, Matemática, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social. A instituição oferece convênios com o Fies, Escola da Família, prefeituras, empresas e instituições.