Brasilândia/MS recebe ação da UNIFADRA, CEP/UME e UNOPAR de Dracena

27/10/2014

Neste último sábado (25), a faculdade Unifadra, o CEP/UME e a Unopar promoveram ação de divulgação em Brasilândia, no Mato Grosso do Sul. O evento teve o propósito de levar informações sobre a importância de dar continuidade aos estudos. A ação foi realizada na Praça "Ramez Tabet", no centro de Brasilândia. Há vários anos, a Fundec e suas unidades escolares desenvolvem diversas ações para a comunidade regional, levando cultura, educação e entretenimento para os bairros de Dracena e cidades da região. Edson Kai, diretor executivo da Fundec, disse que essas são algumas ações que beneficiam a comunidade regional e que os cursos de cada unidade promovem outras ações para a população, gerando benefícios diretos a milhares de pessoas do município e da região. ?Nessas ações, aproveitamos para divulgar as campanhas de matrículas e vestibular de todas as nossas unidades escolares?, finalizou Kai.