28/10/2014

Alunos do Anglo-CID conquistam segundo lugar em Concurso Internacional de Tecnologia No último dia 24 de outubro, o colégio Anglo-CID Dracena participou do VIII Concurso Internacional de Tecnologia (ENETEC), em Presidente Prudente. O trabalho classificado foi desenvolvido por alunos do ensino fundamental e médio que utilizaram o software educacional Visual Class e teve como título: Conscientização no Trânsito, ampliando o conhecimento sobre o tema com apresentação de teatro e dança. O trabalho ficou em 2° lugar e ganhou troféu e tablet. Os alunos foram orientados pelo docente Marcelo Sobrinho e teve como assistente técnica Hegimara Bifon. Ainda colaborou na construção do projeto o aluno Gabriel Toschi. Os alunos do Colégio Anglo-CID ganharam, também, como melhor torcida com a participação da 8ª série e receberam um microscópio. Participaram estudantes de várias escolas de vários Estados, além de educadores, professores universitários, alunos de educação básica e superior.