Festa do Livro do Anglo-CID faz uma releitura do filme "O segredo dos animais"

27/11/2014

O Colégio Anglo-CID Dracena realizou a sua tradicional Festa do Livro com a participação dos alunos do 2º ano do ensino fundamental da escola. O evento reuniu pais, familiares e convidados que acompanharam a apresentação de uma peça teatral que também contou com músicas e danças, no Auditório da Fundec. Neste ano, o tema da festa foi o filme "O segredo dos animais", em que os estudantes apresentaram uma releitura do filme baseado livremente no romance "Revolução dos Bichos", de George Orwell. Ainda durante o espetáculo, cada aluno recebeu, dentro de uma sacola personalizada, o livro "Maria vai com as outras" da escritora Sylvia Orthof e uma almofada. A Festa do Livro foi coordenada pela professora Simone Freire Luz Marcuci com a participação dos professores Marcelo Carlos Sobrinho, Marcel Balsani Freire e Aline Siqueira. O diretor da escola, Flávio César Vicente, fez o encerramento do evento e parabenizou os estudantes.