Unifadra, CEP/UME e Anglo-CID finalizam planejamento

29/01/2015

Neste mês, professores, coordenação e direção das unidades escolares Unifadra, CEP/UME e Anglo-CID participaram do planejamento pedagógico e passaram por atividades para o início do ano letivo. Segundo Julia Portari, diretora do CEP/UME, ocorreram atividades teóricas e práticas sobre diversos temas. Jaqueline Kuramoto, diretora acadêmica da Unifadra, explicou que o planejamento é o momento de discutir, estabelecer relações entre professores e os cursos, experiências pessoais e profissionais e principalmente planejar ações e atividades educacionais que serão desenvolvidas durante o ano. "O planejamento é essencial para o bom andamento de todas as nossas ações", comentou. Segundo Flávio César Vicente, diretor do Anglo-CID Dracena, a escola faz um trabalho amplo antes do retorno às aulas. Os docentes participam de encontros, atividades de relacionamento, com o propósito de desenvolver a educação, priorizando atender o aluno com formação de qualidade. Edson Kai, diretor executivo da Fundec, acompanhou o planejamento de todas as unidades escolares e deu as boas-vindas para os docentes e coordenadores neste início de ano letivo.