Fundec lança campanhas publicitárias 2016 das unidades Anglo-CID, CEP/UME, Unifadra e Unopar

17/09/2015

O Departamento de Comunicação da Fundação Dracenense de Educação e Cultura (Fundec) lançou oficialmente na tarde de ontem, 16, as campanhas publicitárias das unidades mantidas pela instituição: Anglo-CID, CEP/UME, Unifadra e Unopar, com a presença da equipe de colaboradores, professores, diretores e imprensa. Durante a coletiva de imprensa, foi lançado o período de inscrições para o vestibular da faculdade Unifadra para os cursos de graduação: Arte, Ciências Biológicas, Computação, Educação Física, Enfermagem, Letras, Matemática, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social e Tecnologia em Processos Químicos. As inscrições poderão ser feitas no site www.fundec.edu.br/unifadra/vestibular. A prova ocorrerá no dia 13 de dezembro (domingo), às 14h. Em outubro estarão abertas também as matrículas do Colégio Anglo-CID para aulas dos ensinos fundamental e médio. As unidades técnicas CEP e UME também recebem em outubro as matrículas para os cursos técnicos em Edificações, Enfermagem, Informática, Química, Radiologia e Segurança do Trabalho. A Fundec é parceira da Unopar para cursos a distância em Dracena e prepara o período de inscrições dos seus vestibulares. Durante a coletiva, os diretores das unidades escolares falaram sobre a oportunidade que a Fundec está oferecendo, como Flávio Vicente (Anglo-CID), Julia Portari (CEP/UME) e Jaqueline Kuramoto (Unifadra), além do diretor executivo da Fundec Edson Kai, que pontuou sobre a necessidade dos estudos. "Para o mundo de hoje é necessário buscar novos conhecimentos", disse. Kai garantiu que a população poderá esperar novidades para o próximo ano. Na oportunidade, foram apresentados os alunos que fazem parte da nova campanha publicitária. Houve sorteio de camisetas. MEDICINA - Edson Kai comentou as novidades obtidas pela Fundec nesta semana. Uma delas é sobre a moção de apoio aprovada pela Comissão da Assembleia Legislativa para a implantação do curso de Medicina. Outra novidade é o sorteio dos nomes dos dois relatores do Conselho Estadual de Educação que irão analisar o projeto que já se encontra na Câmara Superior. "Trata-se agora de uma questão de tempo. Esperamos que o resultado saia entre o final de outubro ou início de novembro", explicou Kai. Fonte: Jornal e Portal Regional.