Anglo-CID realiza Simulado Aberto Nacional em Dracena

18/09/2015

Os estudantes da cidade e região que estão concluindo o ensino médio ou curso pré-vestibular e querem testar seus conhecimentos nos vestibulares mais concorridos do país podem participar do Simulado Aberto Nacional oferecido pelo Anglo-CID Dracena. A prova será realizada no dia 27 de setembro (domingo), às 13h, no colégio, localizado na Avenida Chacon Couto, 395, bairro Metrópole. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no site www.simuladoaberto.com.br. No momento da inscrição, o estudante escolherá o modelo da prova que será aplicado no dia do simulado, sendo as opções os vestibulares da 1ª fase da FUVEST, Unicamp, Unesp, UEL e a prova do ENEM. Todos os participantes receberão um relatório de desempenho individual, por meio do site. Os estudantes com melhor desempenho na prova, em nível nacional, receberão prêmios.