Semana da Responsabilidade Social conta com palestras e doações de alimentos na Unifadra Dracena

22/09/2015

A faculdade Unifadra, unidade mantida pela Fundec, realizou no último dia (16), a palestra motivacional "O caminho para uma saúde vibrante", ministrada pela psicóloga Marli Bonine, no Auditório "Prof. Geraldo Mariano Alves". A palestra faz parte da programação da Semana da Responsabilidade Social e, para participar, os alunos trouxeram alimentos não perecíveis que serão doados às instituições de Dracena. "É muito bom ver a participação dos nossos alunos em um evento com propósito beneficente", destacou a diretora acadêmica Jaqueline Kuramoto. Na primeira noite do evento, participaram os cursos de Enfermagem, Pedagogia, Arte, Ciências Biológicas, Matemática e Serviço Social. Os cursos de Educação Física, Computação, Letras e Psicologia participaram na sexta-feira (18).