Curso de Arte da Unifadra Dracena é parceiro no 4° Encontro de Bateras

28/09/2015

Na última quinta-feira (17), o curso de Arte foi parceiro do 4° Encontro de Bateras de Dracena, realizado no Teatro Municipal da cidade. Jhonny Estêfany e Natanael Nascimento, alunos do curso, fizeram parte da comissão organizadora do evento e também compuseram o núcleo dos 15 bateristas que se apresentaram na noite. O cerimonial foi comandado pela musicista e professora do curso de Arte Sheila Franceschini. Segundo a coordenadora do curso, Daniela Macário, desde o ano passado, o curso deixou de somente participar e passou a ser parceiro do evento, que é anual e tem como objetivos levar ao público de Dracena e região a apreciação musical, principalmente em relação ao instrumento bateria, além, claro, de divulgar os talentos da área. "O curso de Arte sempre se fará presente, pois apoia a iniciativa dos organizadores e os objetivos propostos". Créditos das fotos: Welitton Suranyi (aluno do curso) e Igor Takahashi (fotógrafo da Revista TEM de Dracena).