Aluno do curso de Arte da Unifadra encena monólogo na Unesp

09/10/2015

No dia 24 de setembro, Antonio Netto, aluno do quarto termo do curso de Arte da Unifadra, encenou o monólogo "Quem matou Aparecida?"no campus da Unesp de Dracena. A atividade encerrou a programação do evento XI SICUD 2015 - Inovação e Sustentabilidade na Agropecuária, que é tradicional e voltado à difusão de conhecimento gerado por universidades e instituições de pesquisa. Segundo a coordenadora do curso, Daniela Macário, a participação do aluno foi de suma importância, pois contribuiu para a formação cultural dos que lá estavam presentes. O texto da peça é forte e verdadeiro, levando os expectadores a várias reflexões em torno da vida. "A atuação do Antonio agradou a todos e encerrou o evento com chave de ouro", reforça. Créditos das fotos: Thiago Napoleão (aluno de Arte)