Anglo-CID comemora Dia do Professor em noite de gala

13/10/2015

Na noite da última sexta-feira, dia 9, o Colégio Anglo-CID Dracena comemorou o Dia do Professor com um evento organizado pelos alunos, no Auditório "Prof. Geraldo Mariano Alves". Na ocasião, os professores da escola receberam premiações e assistiram a apresentações dos alunos. O evento foi organizado pelos alunos do 6º ano do ensino fundamental ao 3º ano do ensino médio, coordenados pelos alunos Gabriel Toschi e Ana Laura Bortoloto, que realizaram uma premiação especial a todos os professores com troféus, certificados e caricaturas desenhadas pelo aluno Maurício Saraiva. Os professores foram homenageados com vídeos e apresentações da AngloBanda. "Foi um evento muito bonito, um 'Oscar' dos nossos professores. Vimos um grande empenho dos nossos alunos para que a noite fosse impecável e cheia de emoções. Isso foi o maior presente para nós, professores", comentou a coordenadora pedagógica Tatiana Pelisson Froio.