Ex-alunos de Serviço Social da Unifadra/Fundec se destacam no mercado de trabalho

22/10/2015

O curso de Serviço Social da Faculdade Unifadra de Dracena, unidade mantida pela Fundec, tem formado profissionais cada vez mais capacitados para atuar no mercado trabalho. Os ex-alunos do curso têm conquistado excelentes vagas de emprego e conseguido boas colocações em concursos públicos da região. Segundo a coordenadora do curso de Serviço Social da Unifadra Maria Ângela Maltempi, é gratificante para a faculdade ver seus alunos formados com boas colocações no mercado de trabalho. "Damos todo o suporte profissional para o aluno através dos estudos que oferecemos, e vê-los conquistando bons empregos é o melhor resultado que podemos ter.", destacou Maltempi. Destacamos apenas alguns de tantos outros alunos já formados pela instituição, que acumulam grandes conquistas profissionais depois de sua graduação na Unifadra. ALAN WESLEY MAZALI FERREIRA DA SILVA O ex-aluno Alan Wesley Mazali Ferreira da Silva, formado em 2011, se destacou com inúmeras aprovações em concursos públicos das prefeituras de Dracena (1º lugar), Panorama (2º lugar), Presidente Venceslau (2º lugar), Tupi Paulista (4º lugar), Monte Castelo, Junqueirópolis, Flórida Paulista e Irapuru. Alan também foi aprovado nos concursos Previdência dos Servidores de Presidente Prudente (PRUDENPREV), Instituto Federal de Ciências e Tecnologias (IFSP) e no Tribunal de Justiça de SP. Atualmente ele trabalha na Prefeitura Municipal de Tupi Paulista. JOSY FERREIRA PRIMO A ex-aluna Josy Pereira Primo, formada em 2012, foi aprovada em concursos públicos das prefeituras de Panorama, Monte Castelo, Ouro Verde, Dracena e Tupi Paulista. Josy Primo também foi aprovada em concurso na Penitenciária de Tupi Paulista e no Fórum de Dracena, onde trabalha atualmente como assistente social judiciário. FRANCIELE AGUIAR A ex-aluna Franciele Aguiar conquistou, no ano de conclusão de seu curso de graduação pela Unifadra (2014), aprovações para o cargo de assistente social em diversos concursos, sendo eles: Hospital de Anomalias Craniofaciais de Bauru-SP; Fundação Casa; Prefeitura Municipal de Andradina-SP; EMATER-PR; e Universidade Federal do Paraná (UFPR). Atualmente trabalha na Fundação Casa como assistente social concursada. LUCIMARA SOUZA DOS SANTOS A ex-aluna Lucimara Souza dos Santos, formada no ano 2011, foi aprovada nos concursos das prefeituras de Adamantina, Nova Guataporanga, Marabá Paulista, e atualmente trabalha como assistente social no Projeto Jovem Cidadão na cidade de Junqueirópolis. Lucimara integra ainda os conselhos COMAD (Conselho Municipal Anti-Drogas), COMEL (Conselho Municipal do Esporte) e Conselho Municipal de Cultura. THAINA ANTONIELLE ALVES A ex-aluna Thaina Antonielle Alves, formada pela Unifadra em 2012, trabalha atualmente como chefe da coordenadoria de projetos do CRAS de Tupi Paulista (Centro de Referência de Assistência Social). Thaina Alves também atua como presidente do CMAS (Conselho Municipal de Assistência Social) da cidade. SAMARA SANTANA BERNACHI A ex-aluna Samara Santana Bernachi , formada em 2013, trabalha hoje como Diretora da Secretaria de Desenvolvimento e Ação Social de Tupi Paulista. STÉFFANY APARECIDA GARCIA FERNANDES Stéffany Aparecida Garcia Fernandes, formanda do ano de 2011, foi aprovada em concursos públicos nas prefeituras de Panorama, Tupi Paulista, Monte Castelo e Dracena. Hoje a ex-aluna é integrante da Equipe Multidisciplinar da Secretaria Municipal de Educação de Dracena. EMILENE TEIXEIRA Emilene Teixeira, ex-aluna formada pela Unifadra em 2011, leciona hoje na faculdade onde se formou e trabalha como assistente social no Lar Santo Antonio, em Junqueirópolis. Também foi aprovada em concurso público para Prefeitura Municipal de Monte Castelo.