Curso de Computação promove campeonato de Counter Strike 1.6

26/10/2015

Nesta última semana, o curso de Computação da faculdade Unifadra, mantida pela Fundec, realizou o evento "2º Dia do Amigo", com o primeiro Campeonato de Counter Strike 1.6. Foram oito equipes inscritas, com alunos e convidados e o campeonato rolou em sistemas de chaveamento. Segundo Alessando Fornari, coordenador do curso, houve uma belíssima recepção dos alunos do curso de Computação para os participantes e visitantes com um coffee break, realizado em ambiente totalmente estilizado e personalizado para o evento. A equipe vencedora levou como premiação um troféu para cada integrante e um mimo de divulgação do Vestibular da Unifadra Dracena, que acontecerá no dia 13 de dezembro para o curso de Computação e outros da instituição. Fornari ainda agradeceu os colaboradores, alunos, amigos e patrocinadores que ajudaram no evento e informou que, para o próximo ano, temos já dois eventos como esse programados em nossa agenda, em proporções ainda maiores.