Colégio Anglo-CID Dracena realiza o evento AngloCultura 2015

29/10/2015

O colégio Anglo-CID Dracena realizou na noite de ontem, dia 29, o AngloCultura 2015 no Ginásio Galenão, na Fundec. O tema desta edição foi "Circo". O evento reuniu mais de 600 pessoas entre alunos e plateia. Dentro do tema proposto, os alunos do 1º ano do fundamental ao 3º ano do ensino médio do colégio fizeram apresentações musicais, de dança, contorcionismo e orquestra, encenando um grandioso espetáculo circense. A AngloBanda finalizou o espetáculo com um show musical. Os professores responsáveis pelas apresentações dos alunos foram Marcel Freire, Marcelo Sobrinho, Aline Siqueira, Sueli Corage, Simone Luz Maruci, Isabel Breshi, Cassiana Copetti, Lucelia Teramoto e Flávia Barros, sob a orientação das coordenadoras Patrícia Nakamura e Tatiana Froio. Segundo o diretor do Anglo-CID, Flavio Cesar Vicente, foram apresentações de excelente qualidade que envolveram todos com um grande encanto. "Os alunos montaram um picadeiro e trouxeram a magia do circo para dentro de nossa escola.", completou Flavio Vicente. O diretor encerrou o evento com o agradecimento pelo empenho e participação de todos os funcionários do colégio, professores, coordenadores, alunos e pais.