Curso de Serviço Social da faculdade Unifadra/Fundec realiza 4ª Mostra de Estágio Supervisionado

03/11/2015

Nesta última quinta-feira (29), o curso de Serviço Social realizou a 4ª Mostra de Estágio Supervisionado em Serviço Social com tema:"Os espaços sócio-ocupacionais do Assistente Social". Ele foi direcionado a todos os acadêmicos de Serviço Social e teve como objetivo socializar os conhecimentos e as experiências de estágio dos alunos do 6º e 8º termos para alunos que ingressarão no estágios nos anos seguintes. Segundo a professora Cristiana Kunico Urahama, o intuito da mostra foi sensibilizar o aluno quanto à importância do estágio na formação profissional do assistente social, lembrando que o estágio consiste em uma atividade curricular obrigatória do curso. Estiveram presentes no evento a coordenadora Maria Angela Maltempi e as professoras Maria Bernadete dos Santos e Cristiana Kunico Urahama.