Alunos de Computação da Unifadra participam de evento em Marília

11/11/2015

Os alunos do curso de Computação da Faculdade Unifadra Dracena participaram, no dia 5 de novembro, da XVIII Semana de Informática da Unimar. Durante o evento, os alunos assistiram a uma palestra de "Virtualização e Cloud Computing com Microsoft Azure", ministrada pelo tecnólogo em Processamento de Dados Márcio Renato Talhacolo. Segundo o coordenador Alessandro Fornari, é com este tipo de evento que os alunos trocam informações, partilham conhecimentos, mensuram e qualificam as tecnologias que invadem nosso ambiente de trabalho. "Eventos como este proporcionam aos alunos vivenciar práticas fora da instituição, além de aprimorar seus recursos e técnicas para gerenciamento das informações", completou Fornari.