Anglo-CID realiza Café Literário com o tema Pequenos Escritores

24/11/2015

O Colégio Anglo-CID Dracena realizou o "Café Literário" na manhã do último sábado (21), com os alunos do 3º ano do ensino fundamental, na biblioteca da Fundec. O evento contou com a participação da direção do colégio, professores, pais e familiares. Sob a organização da professora Isabel Malisse Breschi, com a participação dos professores Aline Siqueira, Marcelo Carlos Sobrinho e Marcel Balsani Freire, os alunos fizeram apresentações de suas obras literárias, poesias, poemas, jograis, música, teatro e dança. Segundo a professora Isabel Breschi, o tema deste ano para o evento foi "Pequenos Escritores", e os alunos puderam encantar ao público com suas apresentações. "Os alunos escreveram suas poesias e poemas e puderam encantar o público presente com as apresentações. Esse projeto busca incentivar a leitura e despertar o interesse pela pesquisa de vários gêneros literários", destacou Isabel. Após as apresentações, os pais foram presenteados com xícaras do evento e puderam saborear, juntamente com seus filhos, um café da manhã especial.