Proerd forma alunos do Anglo-CID

04/12/2015

Os alunos do 5º ano do ensino fundamental do Colégio Anglo-CID receberam, no último dia 1º de dezembro, os certificados de conclusão do Programa de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd), no Auditório "Prof. Geraldo Mariano Alves". Estiveram presentes no evento o 2º Sargento Jacilene Alves da Cruz Vieira, o Cabo Luzinete Bernardo Silva Marqueti, a direção e os professores do colégio, pais, alunos e familiares. A aluna Anandha Teruel Freitas da Silva fez a leitura da redação com o tema "O que aprendi com o Proerd" e recebeu uma medalha de honra ao mérito. Neste clima, a aluna Julia Sayuri Ikeda Iwaki conduziu o juramento do Proerd. As professoras Cassiana B. Schmidt e Lucélia Teramoto fizeram a entrega dos certificados de conclusão aos alunos, juntamente com o Cabo Luzinete. O público também assistiu à apresentação da música Amizade, de Regina Mota, com o coral dos alunos acompanhado pela aluna Bárbara Vilela no teclado, sob a orientação da professora Flávia Barros.