Aula inaugural do curso de pós-graduação em Enfermagem - Urgência e Emergência da Unifadra/Fundec

31/03/2016

No próximo sábado, 2 de abril (sábado), acontecerá nas dependências da faculdade Unifadra/Fundec a aula inaugural da pós-graduação em Enfermagem - Urgência e Emergência. A docente convidada é a professora mestre Renata Morais Alves, graduada pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), com mestrado em Enfermagem pela Universidade Estadual de Londrina (UEL). Além disso, possui pós-graduação em Enfermagem em Urgência e Emergência e atua como enfermeira intervencionista no SAMU do município de Londrina. A profissional tem relevante experiência na área de Urgência e Emergência. Além dos alunos matriculados no curso, profissionais da área da saúde e interessados no tema também podem acompanhar a aula.