Professora da UEL confirma presença para conferência sobre estágio organizada pelo curso de Serviço Social

01/04/2016

A professora Dra. Mabel Mascarenhas Torres confirmou presença na conferência sobre estágio supervisionado organizada pelo curso de Serviço Social da Faculdade Unifadra/Fundec. A presença da professora foi possível em razão de ser coordenadora do grupo de pesquisa: "As expressões do exercício profissional do Assistente Social" que é certificado pela CAPES. Estão sendo convidados alunos e egressos do curso de Serviço Social, profissionais e supervisores de campo de estágio. Informações podem ser obtidas no (18) 99121-2251. Dra. MABEL MASCARENHAS TORRES. Assistente Social com doutorado em Serviço Social pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. É professora da Universidade Estadual de Londrina, atuando na graduação e na pós-graduação. Tem experiência na área de Serviço Social, pesquisando os seguintes temas: exercício profissional do assistente social, envelhecimento, formação profissional, condições de trabalho do assistente social. Coordena o Grupo de Pesquisa "As expressões do exercício profissional do assistente social", certificado pela CAPES.