Unifadra/Fundec Dracena encerra Feira de Profissões 2016

01/09/2016

A Faculdade Unifadra, mantida pela Fundec, encerrou nesta última quarta-feira, (31) a Feira de Profissões. A instituição recebeu, desde segunda-feira, centenas de estudantes que ainda estão indecisos sobre qual carreira seguir. "Recebemos estudantes que estão prestes a fazer o vestibular e que ainda estão indecisos sobre que carreira seguir. Eles poderão tirar as últimas dúvidas na Feira de Profissões, da Unifadra", comentou Jaqueline Kuramoto. Ainda de acordo com Jaqueline Kuramoto, diretora acadêmica da faculdade, durante os três dias, os participantes acompanharam atividades nos dez estandes dos cursos de graduação da Unifadra, que disponibilizou aos jovens atividades e testes voltados para cada curso. Participaram os cursos de Arte, Ciências Biológicas, Computação, Educação Física, Enfermagem, Letras, Matemática, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social e Tecnologia em Processos Químicos.