Alunos de Enfermagem Unifadra Dracena visitam hospital em Presidente Prudente

10/10/2016

Os alunos do último ano do curso de Enfermagem da Faculdade Unifadra participaram de uma visita à Santa Casa de Presidente Prudente, ao Hospital Psiquiátrico e às residências terapêuticas, no último dia 6. Na ocasião, os alunos também assistiram a uma palestra na área de Saúde. Segundo as coordenadoras do curso Eunice Nelli e Lilian Carla Sossai, os alunos enriqueceram seus conhecimentos científicos e conheceram novas frentes de mercado de trabalho. "O campo no mercado trabalho para Enfermagem está crescendo e visitas como estas auxiliam os alunos a enxergar a vasta área em que eles poderão atuar depois de formados", completou Eunice Nelli. Estão abertas as inscrições do vestibular para o curso de Enfermagem da Unifadra pelo site www.fundec.edu.br/unifadra/vestibular . A prova será realizada no dia 18 de dezembro.