Educação Física da Unifadra promove a VII Copa Unifadra de Futsal Sub-17

25/10/2016

O curso de Educação Física da Faculdade Unifadra promove a VII Copa Unifadra de Futsal Sub-17. A abertura do evento foi realizada no dia 19 de outubro e contou com a apresentação de grupos de dança da Regina Academia (Tupi Paulista) e a execução do Hino Nacional pelo aluno de Arte Paulo Zancanaro. Os alunos formandos da Educação Física organizam o evento com os objetivos de proporcionar aos discentes a vivência de organização de um evento esportivo, analisando aspectos biomecânicos, táticos e técnicos relacionados ao futsal, promovendo uma competição esportiva sadia entre alunos do ensino médio de Dracena e região. A supervisão da atividade está sob os cuidados do professor José Augusto Camuci Júnior, que leciona a disciplina Estudos Avançados em Modalidade Esportiva Coletiva. Nesta edição, participam as equipes: Projeto Futsal; Lava Jato Vitória; Dra. Leia Carla (Brasilândia); CME Panorama; Colégio Objetivo (Dracena); Família 99; EC Waldomiro; AABB Comunidade (Dracena); Colégio Anglo-CID (Dracena); Tupi Paulista; e Tempersul (Dracena). O campeonato tem entrada franca e é a aberto a toda a comunidade. Os próximos jogos da Copa serão realizados no dia 3 de novembro.