Unati participa de aula de voleibol adaptado na Unifadra

23/10/2017

Os alunos da Unati (Universidade Aberta à Terceira Idade) de Dracena participaram no último dia 17 de outubro de uma aula de voleibol adaptado ministrada pela profa. da Unifadra Regina Machado. Na ocasião, os alunos puderam jogar com os atletas da equipe dracenense que participou do JORI deste ano. A Unati é uma parceria entre a Fundec/Unifadra, a Unesp Campus de Dracena e a Prefeitura Municipal, que oferecem um curso inteiramente gratuito para pessoas com mais de 60 anos, estimulando uma melhor qualidade de vida para a terceira idade. Ele representa um importante trabalho de extensão universitária para a comunidade idosa de Dracena e região, além de oferecer oportunidade de estágio e aprendizado aos alunos de graduação. Fotos: Fabio Gomes, aluno Unifadra.