Educação Física realiza a 8ª Copa Unifadra de Futsal Sub-17

27/11/2017

O curso de Educação Física da Faculdade Unifadra realizou, no dia 21 de novembro, a final da 8ª Copa Unifadra de Futsal Sub-17, no Ginásio Galenão, na Fundec. O evento foi organizado pelos alunos do 2º termo do curso, sob a orientação do professor José Augusto Camuci, e contou com a participação de times de Dracena, Tupi Paulista, Junqueirópolis e Santa Mercedes. O time “Família 2000” levou o título de campeão de 2017 para casa, deixando o segundo lugar para o time “Dracena”. O jogador Pedro Henrique foi o melhor goleiro da copa e o título de artilheiro da competição ficou para Frank Soares. Segundo o professor Camuci, eventos como este dão experiência prática aos alunos na organização de eventos esportivos e conhecimentos técnicos na disciplina de Futsal. Fotos gentilmente cedidas por Carlos Roberto de Souza ??" Portal Boletim da Hora.