Medicina da Unifadra/Dracena preenche as 33 vagas do Vestibular de Inverno nesta segunda-feira (29)


31/07/2019


O Vestibular de Inverno da Faculdade Unifadra/Fundec de Dracena recebeu as matrículas dos aprovados até a segunda-feira (29), completando as 33 vagas com apenas uma chamada de lista de espera.
Este foi o primeiro ano que a Unifadra realizou o Vestibular de Inverno no meio do ano para reserva de vagas para 2020 e foram chamados apenas 9 alunos da lista de espera. A faculdade recebeu matrículas das cidades paulistas de Dracena, Castilho, Presidente Prudente, Presidente Venceslau, Olímpia, Andradina, Pacaembu, Votuporanga, Bernardino de Campos, Sorocaba, Ivaiporã, e de Três Lagoas/MS, Paranaíba/MS, Campo Grande/MS, Carneirinho/MG, Campo Belo/MG, Corbélia/PR, Paranavaí/PR, Flórida/PR, Arapoti/PR.
O diretor acadêmico da Unifadra Prof. Dr. Enio Garbelini destacou que, caso haja desistência destes alunos matriculados, os candidatos classificados na espera ainda podem ser convocados para manter o número de vagas ofertadas. “Os matriculados para esta turma iniciarão suas aulas somente no início de 2020”, completou o diretor.
A Unifadra/Dracena implantou o curso de Medicina em 2017 e conta com três turmas em andamento. “A nossa região já colhe bons frutos com as atividades que nossos alunos têm desenvolvido em unidades de saúde com seus preceptores”, comentou Garbelini.


Compartilhe


(18)3821-9000

(18)3821-9004

OUVIDORIA