Acadêmicos de Educação Física da Unifadra aprendem técnicas de atletismo com o decatleta Yuri Ventura

11/09/2019

Os alunos do 4º termo do curso de Educação Física da Faculdade Unifadra/Fundec tiveram uma aula prática bastante animada e enriquecedora com o decatleta e professor prudentino Me. Yuri da Silva Ventura Faustino da Silva, no dia 6 de setembro, no Centro Olímpico Prof. Paulo Tahara, em Dracena.
A aula sobre técnicas de atletismo foi proporcianada pela Profa. Ma. Izabela dos Santos Ferro. “Um atleta em atuação pode transmitir aos alunos sua vivência do esporte, em função de possuir técnicas aperfeiçoadas, experiência em competições e assim é possível despertar um maior interesse pela modalidade, não só como parte da grade de disciplinas do curso, mas também como objeto de trabalho futuramente”, comentou Izabela Ferro.