Psicologia da Unifadra participa de Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica

10/10/2019

Os alunos do curso de Psicologia da Unifadra Silvio Matheus Hirata (10º termo) e Milene Rubira Castilho (8º termo) participaram da primeira etapa do 27º Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP – SIICUSP. O evento é realizado anualmente e tem como objetivo divulgar os resultados dos projetos de pesquisas científicas e tecnológicas realizadas por estudantes de graduação da USP e de outras instituições nacionais e estrangeiras, bem como contribuir para a formação dos participantes.
Os alunos estiveram no campus da USP de Ribeirão Preto no dia 24/09, onde apresentaram o trabalho intitulado "Espiritualidade: uma reflexão a partir das lentes de cuidadores familiares de portadores da Doença de Parkinson", orientado pelas professoras Dra. Denise Rodrigues Bueno e Ma. Andréa Frizo de Carvalho Barbosa.
Segundo a Profa. Andréa, "ter nosso trabalho selecionado para participar de um evento como o Siicusp é motivo de grande felicidade e orgulho, mostrando o quanto desenvolvemos projetos e estudos de alta qualidade e relevância social."