Enfermagem da Unifadra participa de Jornada de Estomaterapia no Hospital Sírio-Libanês

10/10/2019

As alunas do curso de Enfermagem da Faculdade Unifadra/Fundec de Dracena Barbara Tonasse e Edneia Peres estiveram na I Jornada de Estomaterapia - Prática baseada em evidência, no Instituto de Ensino e Pesquisa do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, no dia 26 de setembro.
A coordenadora de Enfermagem da Unifadra Profa. Dra. Lilian Sossai Panício destacou que o evento busca aprimorar e disseminar o conhecimento acerca da prevenção e tratamento de feridas, bem como cuidados com estomas e incontinência. “Contou com a presença de várias personalidades renomadas, como a primeira estomaterapeuta do Brasil, Vera Lucia Conceição de Gouveia Santos. A experiência e o contato com esses profissionais é muito importante para a formação dos alunos”, comentou a coordenadora da Unifadra.