Alunos de Análise de Sistemas da Unifadra visitam a feira BRASIL GAME SHOW

Feira conta com a participação de alunos da Unifadra Dracena
21/10/2019

Os alunos do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas da Faculdade Unifadra/Fundec de Dracena visitaram, no dia 11 de outubro, a maior feira de games da América Latina, a BGS – Brasil Game Show, em São Paulo.
Os professores da Unifadra Alessandro Fornari, Alexandre Queiroz, Tiago Breve e Ronaldo Custódio acompanharam os estudantes na viagem. A BGS reuniu grandes empresas, mostrando que o mercado de games cresce a cada dia, e que até 2022 o mercado crescerá em 5,3%, conforme resultado apresentado no evento pela 19ª Pesquisa Global de Entretenimento e Mídia.  “O grande objetivo foi despertar interesse nos alunos para este mercado. Disciplinas contidas no curso de Análise de Sistemas da Unifadra estão diretamente relacionadas com o mercado apresentado na feira”, comentou o coordenador do cuso da Unifadra Alessandro Fornari.