Unifadra Dracena é estrelada com avaliação do Guia da Faculdade

Unifadra Dracena comemora conquista de avaliação realizada pelo jornal O Estado de São Paulo e Quero Educação.
24/10/2019


A avaliação foi realizada pelo jornal O Estado de S. Paulo e pela Quero Educação e contou com mais de 6 mil professores que deram as notas para as instituições do Brasil.

A Unifadra, unidade mantida pela Fundec de Dracena, recebeu selos de qualidade na avaliação de cursos superiores promovida pelo Guia da Faculdade, uma parceria entre a Quero Educação e o jornal O Estado de S. Paulo. Entre os quatro cursos avaliados, o curso de Psicologia recebeu nota 4 na avaliação (a nota máxima da avaliação é 5) e os cursos de Pedagogia, Enfermagem e Educação Física obtiveram a nota 3.

O Guia avaliou a qualidade do projeto pedagógico, qualidade do corpo docente e infraestrutura de cursos superiores de todo o país. O diretor acadêmico da Unifadra destacou que essas avaliações externas são muito importantes e seus resultados mostram que estamos no caminho certo para uma formação de qualidade, com os cursos superiores da UNIFADRA.

A Unifadra também já recebeu selos de qualidade de ensino e infraestrutura da Abril Educação pelo Guia do Estudante (realizado pela última vez em 2018).


Compartilhe


(18)3821-9000

(18)3821-9004

OUVIDORIA