Palestra de abertura do ECAP 2019 será com a professora Edna Bedani

ECAP é organizado pela faculdade Unifadra, mantida pela Fundec.
30/10/2019


O Encontro Científico da Alta Paulista (ECAP) terá início nesta terça-feira (5) na faculdade Unifadra e contará  com a palestra da professora mestra Edna Bedani.
O evento marca a abertura do ECAP com início às 19h30 e a expectativa dos organizadores é que mais de 400 pessoas possam acompanhar a palestra no Ginásio Galenão.
 Edna Bedani é psicóloga, mestra em Administração (com tema de pesquisa: Resiliência na Gestão de Pessoas e Organizações), especialista em Gestão Estratégica de RH e formação em Coaching pela ICI e em Neurocoaching. Atua como palestrante, coach professora em cursos de MBA, pós-MBA e pós-graduação em disciplinas da área de Liderança e Gestão Estratégica de Pessoas, Comportamento Organizacional, Carreira, Sucessão e Desenvolvimento de Pessoas. Atualmente, é Gerente Geral de Ensino no A.C. Camargo Câncer Center e Diretora Executiva de Conhecimento e Aprendizagem da ABRH-SP (gestão desde 2013). Possui ampla experiência na área de Recursos Humanos, com mais de 25 anos de atuação, 15 anos em posição de liderança em empresas como Grupo Pão de Açúcar, VDO-Siemens, Accenture, Ticket e Rede Laureate University, ocupando posição de Diretora Executiva de Recursos Humanos nas duas últimas. Carreira desenvolvida em: Atração e Retenção de Pessoas, Educação Corporativa, Gestão Estratégica de Recursos Humanos, Liderança, Carreira e Sucessão, Coach e formação de adultos. Participou do Prêmio Top of Mind, tendo sido indicada como um dos 5 profissionais de Gestão de Pessoas mais lembrados do Brasil, indicada também entre os profissionais de RH mais admirados e eleita um dos 15 profissionais de RH mais respeitados no Brasil.
O Encontro Científico da Alta Paulista (ECAP 2019) prossegue até o dia 9 de novembro e presta homenagem ao médico Ricardo Sobhie Diaz.
As inscrições ainda podem ser  feitas para a 10ª edição do Encontro Científico da Alta Paulista – ECAP na Faculdade Unifadra/Fundec de Dracena. Acesse o site www.fundec.edu.br/unifadra/ecap.


Compartilhe


(18)3821-9000

(18)3821-9004

OUVIDORIA