Curso de Psicologia da Unifadra/Fundec é destaque em eventos científicos no Estado de São Paulo

Curso de Psicologia da Unifadra/Fundec é destaque em eventos científicos
04/11/2019


Os alunos Silvio Matheus Hirata e Milene Castilho do curso de Psicologia da Unifadra participaram do XVI Congresso Anual de Iniciação Científica promovido pela Famerp. O tema apresentado foi “Um olhar sobre a finitude: sentimentos e vivências de cuidadores familiares de portadores da doença de Parkinson”.
Segundo Andréa Frizo, coordenadora do curso, neste ano as produções científicas foram intensas e estão sendo apresentadas em diferentes eventos em toda a região e no Estado de São Paulo. “Estamos todos orgulhosos. A Unifadra e o curso de Psicologia se destacam neste cenário”, comentou.
Frizo ainda disse que, no mês passado, acadêmicos do 10º e do 8º termo do curso de Psicologia apresentaram trabalhos em dois eventos: CIC FAI e ENEPE. Foram trabalhos de Conclusão de Curso e de Práticas de Estágio.
“O curso de Psicologia da Unifadra Dracena não para de produzir e de divulgar sua produção. Agradeço a todo o corpo docente e aos acadêmicos pelo brilhantismo dos trabalhos desenvolvidos e apresentados”, comentou Andréa Frizo.
O curso de Psicologia também será representado no CONIC 2019 com 5 trabalhos.


Compartilhe


(18)3821-9000

(18)3821-9004

OUVIDORIA