Unifadra/Fundec de Dracena oferta cursos de ensino a distância

A Fundec, por meio da parceria com a Unitau, passa a ofertar mais de 20 cursos EaD.
03/12/2019


Os cursos de graduação a distância da Unifadra – Polo Unitau Dracena foram desenvolvidos para aqueles que buscam uma formação de qualidade, mas precisam conciliar a vida acadêmica com suas atividades profissionais e pessoais.
A Unifadra EAD conta com mais de 20 cursos de licenciatura, bacharelado, formação pedagógica e superior de tecnologia, com mensalidades a partir de R$199,00. Utilizando a plataforma da Unitau (Universidade de Taubaté), a Unifadra trouxe para Dracena e região uma modalidade de ensino com contínuas inovações pedagógicas e tecnológicas, para formação de profissionais qualificados que atendam as demandas da sociedade.
Os cursos ofertados são: Artes Visuais, Ciências Biológicas, Educação Especial, Educação Física, Filosofia, Física, Geografia, História, Letras – Língua Portuguesa, Matemática, Música, Pedagogia, Química, Sociologia, Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Agronegócio, Gestão Financeira, Logística, Processos Gerenciais, Administração, Ciências Contábeis, Formação Pedagógica, Formação Pedagógica em Pedagogia.
As inscrições para o vestibular dos cursos EAD da Unifadra podem ser feitas até o dia 16 de janeiro pelo site www.fundec.edu.br ou presencialmente na Fundec/Unifadra (Rua Bahia, 332 – Bairro Metrópole – Dracena/SP). Mais informações: (18) 3821-9004 ou centroinfo@fundec.edu.br .


Compartilhe


(18)3821-9000

(18)3821-9004

OUVIDORIA