Fundec participa da inauguração da Policlínica “Néia Vitti Rejani”

Os alunos de Medicina atuarão no local juntamente com profissionais do município.
10/12/2019


A Policlínica “Néia Vitti Rejani” foi inaugurada oficialmente neste domingo, 8 de dezembro, no bairro São Cristóvão. A inauguração fez parte das programações do aniversário de 74 anos de Dracena, comemorado na mesma data.
O prédio foi construído para sediar uma UPA e, a partir da parceria entre a Unifadra/Fundec, a Prefeitura e com o apoio da Câmara Municipal, agora abriga a Policlínica com um projeto inovador.
No local, são oferecidos atendimentos em saúde mental, fisioterapia e clínica médica e a Secretaria Municipal de Saúde pretende ampliar os serviços, trazendo cada vez mais benefícios para a comunidade.
Participaram da inauguração o prefeito Juliano Bertolini, vereadores, os deputados Reinaldo Alguz (estadual) e Enrico Misasi (federal); representantes da Secretaria Municipal de Saúde; o diretor executivo da Fundec Edson Hissatomi Kai; o diretor do Departamento Regional de Saúde de Presidente Prudente Jorge Chihara, e familiares de Alcia Linéia Vitti Rejani (Néia), que dá nome ao prédio.
O diretor executivo da Fundec fez uso da palavra e destacou o quanto esse projeto inovador trará benefícios para a cidade. Também estiveram presentes o diretor acadêmico da Unifadra Prof. Dr. Enio Garbelini, a coordenadora do curso de Medicina Profa. Dra. Marilda Morgado de Abreu, e docentes da instituição.
Néia Vitti Rejani foi servidora municipal e faleceu no início deste ano. A homenagem emocionou os presentes.
 
 


Compartilhe


(18)3821-9000

(18)3821-9004

OUVIDORIA