Unifadra EAD oferece 20 cursos 100% on-line em parceria com a UNITAU

Rosana Cardoso Trindade, coordenadora EAD – UNITAU, informa que os cursos são reconhecidos pelo MEC e CEE-SP e são válidos em todo o território nacional.
16/12/2019


Com a mudança nos hábitos e costumes das pessoas em um período marcado pelo avanço tecnológico, cada vez mais o ensino a distância se mostra como ideal para esse novo perfil de pessoas que buscam cada vez mais interação, dinamismo e inovação, bem como preza o ensino a distância.

A Unifadra EAD já iniciou as atividades para a oferta de cursos 100% on-line em parceira com a UNITAU – Universidade de Taubaté.

Rosana Cardoso Trindade, coordenadora EAD – UNITAU, informa que os cursos são reconhecidos pelo MEC e CEE-SP e são válidos em todo o território nacional.

Segundo ela, são mais de 20 opções de cursos, inclusive 2ª Licenciatura e Formação Pedagógica, com mensalidades a partir de R$ 199.

“O vestibular é gratuito e on-line, o interessado fará apenas uma redação. Caso você já tenha um curso superior, não é necessário fazer o vestibular. Apenas se inscreva e anexe seu diploma para cursos de segunda licenciatura ou formação pedagógica (para quem tem bacharelado e deseja dar aulas)”, explica Rosana.

Ela lembra ainda que o candidato também tem a opção de ingressar com a nota do ENEM (acima de 300 pontos, dos últimos 10 anos).

Acesse o site www.unitauead.com.br e aproveite a oportunidade para iniciar 2020 com o único investimento que pode transformar sua vida e carreira profissional: conhecimento.

Os cursos ofertados são: Administração, Artes Visuais, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Educação Especial, Educação Física, Filosofia, Física, Formação Pedagógica, Formação Pedagógica em Pedagogia, Geografia, Gestão Comercial, Gestão de Agronegócio, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, História, Letras – Língua Portuguesa, Logística, Matemática, Música, Pedagogia, Processos Gerenciais, Química e Sociologia.

Fonte: Portal Regional/Jornal Regional


Compartilhe


(18)3821-9000

(18)3821-9004

OUVIDORIA