Curso de Psicologia da Unifadra recebe veteranos no volta às aulas

05/02/2020

Aproveitando o embalo do ânimo de volta às aulas, o curso de Psicologia da Faculdade Unifadra realizou uma atividade especial para receber os alunos nesta terça-feira, dia 4. Os veteranos participaram de um game sobre temas e conceitos desenvolvidos no decorrer do curso. Atividade foi conduzida pelos docentes da instituição.
A proposta possibilitou a integração dos alunos de diferentes turmas, favoreceu a retomada de alguns conhecimentos, a aquisição de novos e momentos de alegria e descontração.
Segundo a coordenadora Profa. Ma. Andréa Frizo, “a atividade foi pensada para acolher os alunos veteranos de uma forma divertida e interativa, mas alcançou muito mais, renovou e ampliou conhecimentos, estimulou os grupos a superarem seus limites, a desenvolverem estratégias de cooperação e competição, foi sensacional”.
A Psicologia Unifadra deu as boas-vindas aos seus veteranos com muita alegria e tecnologia, agora não vê a hora de receber seus calouros de 2020.
O início das aulas para as turmas ingressantes será no dia 02 de março.