Inscrições abertas para Vestibular de Inverno da Unifadra

Vestibular de Inverno da Unifadra
27/03/2020

Estão abertas as inscrições para o Vestibular de Inverno da Faculdade Unifadra, programado para o dia 19 de julho, às 13h, na instituição, em Dracena. São oferecidos os cursos noturnos de Artes Visuais, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Biológicas, Educação Física, Enfermagem, Letras, Matemática, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social. O Vestibular de Inverno reserva vagas para ingresso em 2021. Os aprovados neste vestibular terão a isenção da taxa de matrícula.
Os candidatos também podem se inscrever com a nota do ENEM (com notas a partir do ano de 2010) para ingresso em um curso superior com 25% de desconto.
A Faculdade Unifadra Dracena é referência em ensino superior em todo o Estado de São Paulo e recebe alunos de Dracena, região e do Estado do Mato Grosso do Sul. O candidato pode conferir o edital completo, informações sobre os cursos e todos os contatos no site www.fundec.edu.br/unifadra.

Medicina
O Vestibular de Inverno de Medicina também está com inscrições abertas e sua prova será no dia 28/06, às 13h, em Dracena. O vestibular será para reserva de vagas para 2021. Os candidatos deverão se inscrever exclusivamente pelo site www.vunesp.com.br até o dia 04/06, conforme edital. Para este processo seletivo, serão ofertadas 40 vagas. Os aprovados neste vestibular iniciarão suas aulas em 2021.

Ensino a distância
A Unifadra EAD conta com mais de 20 cursos de licenciatura, bacharelado, formação pedagógica e superior de tecnologia, com mensalidades a partir de R$199,00. Utilizando a plataforma da Unitau (Universidade de Taubaté), a Unifadra trouxe para Dracena e região uma modalidade de ensino com contínuas inovações pedagógicas e tecnológicas, para formação de profissionais qualificados que atendam as demandas da sociedade.
Os cursos ofertados são: Artes Visuais, Ciências Biológicas, Educação Especial, Educação Física, Filosofia, Física, Geografia, História, Letras – Língua Portuguesa, Matemática, Música, Pedagogia, Química, Sociologia, Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Agronegócio, Gestão Financeira, Logística, Processos Gerenciais, Administração, Ciências Contábeis, Formação Pedagógica, Formação Pedagógica em Pedagogia.
As inscrições para o vestibular dos cursos EAD da Unifadra podem ser feitas pelo site www.fundec.edu.br e a prova é on-line, sem taxa de inscrição.

Mais informações: (18) 3821-9004 / WhatsApp (18) 99802-1237 / Rua Bahia, 332 – Bairro Metrópole – Dracena/SP.