CEE/SP renova reconhecimento do curso de Pedagogia da Unifadra Dracena por 5 anos, tempo máximo


05/05/2020


CEE/SP renova reconhecimento do curso de Pedagogia da Unifadra Dracena por 5 anos, tempo máximo

O Conselho Estadual de Educação de São Paulo (CEE/SP) renovou o reconhecimento do curso de Pedagogia da Unifadra por cinco anos, tempo máximo nas avaliações de cursos superiores. O Prof. Dr. Enio Garbelini, diretor acadêmico da Unifadra, destacou que a Unifadra segue uma matriz curricular atualizada e preparada por excelentes profissionais, o que coloca a faculdade como referência.
Garbelini explicou que todos os cursos superiores são avaliados periodicamente pelo CEE/SP e que, no mês de novembro, especialistas designados pelo CEE/SP estiveram na Unifadra avaliando a infraestrutura do curso, a qualificação do corpo docente e o projeto pedagógico. O parecer da renovação foi expedido pelo CEE/SP no dia 30 de abril. “Essas avaliações comprovam o nosso comprometimento e a nossa qualidade”, comentou a coordenadora de Pedagogia da Unifadra Profa. Dra. Vanessa Andreto.
Andreto destacou seu agradecimento às conselheiras do CEE/SP Rose Neubauer (ex-secretária de Educação do Estado de São Paulo) e Guiomar Namo de Melo, que sempre oferecem suporte técnico e pedagógico para o bom andamento das atividades do curso.
Acompanhando as constantes evoluções, o curso de Pedagogia da Unifadra é atualizado, com corpo docente titulado e qualificado. São oferecidas oportunidades de vivência da prática profissional em projetos que aliam ensino, pesquisa e extensão, como exemplificado pelos diversos eventos promovidos pelo curso e pelos projetos como o Inclusão Digital e PIBID.
O diretor executivo da Fundec Edson Kai, o diretoracadêmico da Unifadra Prof. Dr. Enio Garbelini e a professora Dra. Vanessa Andreto, coordenadora do curso, parabenizam o corpo docente pela dedicação e pelo trabalho desenvolvido no curso; a administração, os colaboradores e os alunos por mais esta conquista da Unifadra/Fundec, que se desponta cada vez mais em todo o país.


Compartilhe


(18)3821-9000

(18)3821-9004

OUVIDORIA