Empreendedorismo: alunos da Unifadra e CEP/UME podem se inscrever para disciplina gratuita

Disciplina de Empreendedorismo destaca indivíduo, mercado e plano de negócios.
10/07/2020

O empreendedorismo é considerado um elemento impulsionador do crescimento e desenvolvimento econômico e social. Visando a uma formação de excelência, a Fundec oferece gratuitamente para seus alunos da Unifadra e do CEP/UME a disciplina extracurricular gratuita de Empreendedorismo, em parceria com o Sebrae/SP. Neste ano, as aulas serão ministradas on-line.

As inscrições estão abertas para e devem ser feitas até o dia 29 de julho, pelo link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfnRJZunWQD8fTQ1ZjGHyRVbuAZZVC7xy_WWh73UfzbWs3T7Q/viewform
As aulas on-line serão semanais, aos sábados, com início no dia 01 de agosto.

Especialmente neste momento único da pandemia, mais do que nunca todos estão se reinventando para se destacar no mercado de trabalho. O empreendedorismo é uma das chaves de sucesso e sobrevivência para o período.
Segundo o professor da Unifadra Marcos Tanganini, o objetivo é oferecer aos nossos alunos a capacitação para o estímulo do empreendedorismo em seus meios de convivência e comunidade. "Acreditamos que o empreendedorismo constitui uma excelente oportunidade de transformação dos alunos enquanto pessoas, auxiliando na geração de emprego e renda", acrescentou Tanganini.

A disciplina de Empreendedorismo é composta de 3 módulos (Indivíduo, Mercado e Plano de Negócios), com carga horária de 36 horas, ministrada pelos professores da Fundec Prof. Esp. Alexandre de Queiroz, Prof. Esp. José Marcos Tanganini, Prof. Me. Ronaldo M. Custódio e Prof. Me. Tiago de David. Mais informações: www.fundec.edu.br/empreendedorismo .