Últimos dias de inscrições para transferências externas para o curso de Medicina da Unifadra/Fundec

Unifadra está inscrições abertas para receber alunos do 2º, 4º, 6º e 8º semestres do curso de Medicina.
10/07/2020

RETA FINAL: As inscrições para o processo seletivo poderão ser feitas até o dia 15 de julho, pelo site www.fundec.edu.br. A Faculdade Unifadra/Fundec está com as inscrições abertas para receber transferências externas para o 2º, 4º, 6º e 8º semestres do curso de Medicina.

Poderão inscrever-se no processo seletivo de transferência alunos regularmente matriculados em cursos de graduação em Medicina de instituições de ensino superior brasileiras reconhecidas pelo MEC ou pelos Conselhos Estaduais de Educação. Os candidatos terão que, além de efetuar a inscrição pelo site, enviar por e-mail para a Unifadra a relação de documentos pedida no edital. As provas escritas serão realizadas nos dias 23 e 24 de julho, na Fundec.

O resultado final será divulgado no dia 25/07. As matrículas para os aprovados no processo seletivo de transferência deverão ser feitas de 27/07 a 03/08.

O diretor acadêmico da Unifadra destacou que a Fundec tem tradição na área educacional e oferece aos seus alunos uma infraestrutura de alta qualidade, com tecnologias inovadoras no ensino-aprendizagem.

Edital e informações no site: www.fundec.edu.br/unifadra .