Vestibular de Inverno de Medicina da Unifadra/Fundec Dracena utilizará a nota do ENEM

Para que os candidatos evitem a locomoção de suas cidades para virem fazer as provas do vestibular, a instituição realizará o processo seletivo usando a nota do ENEM como classificação.
13/07/2020


Devido às incertezas causadas pela pandemia e para evitar a locomoção dos candidatos e de seus familiares, a faculdade Unifadra/Fundec de Dracena realizará o processo seletivo usando exclusivamente as notas do ENEM para ingresso no curso de Medicina. As inscrições continuam pelo site da Vunesp (www.vunesp.com.br)
Os candidatos que já fizeram suas inscrições pelo sistema de prova presencial serão automaticamente migrados para o processo seletivo com a nota do ENEM. O candidato que decidir não participar desse novo processo seletivo poderá solicitar a restituição dos valores pagos.
As inscrições para este processo seletivo vão até o dia 31 de agosto. Os candidatos poderão utilizar a nota de provas do ENEM a partir do ano de 2016. Todas as informações e inscrições estão disponíveis no edital pelo link: https://www.vunesp.com.br/FDEC1903 .
Mais informações: secretaria@fundec.edu.br ou (18) 3821-9009 (atendimento das 8h às 11h).


Compartilhe


(18)3821-9000

(18)3821-9004

OUVIDORIA