Curso de FORMAÇÃO PEDAGÓGICA em PEDAGOGIA é um dos mais procurados na Unifadra EAD - Polo Unitau


22/10/2020


O curso de Formação Pedagógica em Pedagogia da UNIFADRA EAD - Polo parceiro UNITAU EAD possibilita ao graduado participar de concursos, ser professor na Educação Infantil e Anos Inicias do Ensino Fundamental ou ser um profissional na Gestão Escolar. É um curso feito pensando em quem já possui outros tipos de graduação, como bacharelado e curso tecnológicos, e deseja ter habilitação para dar aulas. Por isso, possibilita ao seu aluno desenvolver habilidades de ensino que geralmente não são ensinadas em cursos mais específicos.

A coordenadora de EAD da Unifadra Rosana Trindade explicou que este curso está em conformidade com o artigo 14 da Resolução CNE/CP Nº 02/2015 do Conselho Nacional de Educação, que regulamenta a oferta de cursos de formação de professores para a Educação Básica.

“O mercado educacional está em plena expansão devido às mudanças ocasionadas pela atual situação, por isso é importante ampliar sua atuação profissional no setor que mais cresce em todo o Brasil”, comentou a coordenadora de EAD.

O diretor acadêmico da Unifadra Prof. Dr. Enio Garbelini explicou que o curso de Formação Pedagógica em Pedagogia tem duração de 18 meses letivos e é composto por disciplinas relacionadas ao curso escolhido ofertadas nas salas web, estágio curricular supervisionado (300h), atividades complementares (200h) e construção do trabalho de conclusão de curso TCC. Todas essas atividades formam o aluno para o exercício da profissão docente e participação na equipe gestora da Educação Básica.

Para mais informações, entre em contato pelo Whatsapp (18) 9818-9299 ou pelo e-mail coordenacao_ead@fundec.edu.br .



 


Compartilhe


(18)3821-9000

(18)3821-9004

OUVIDORIA